domingo, 26 de abril de 2009

rItA gUErrA

Ontem pela 1ª vez na minha vida, paguei para entrar na Feira de Março e foi para ver um espectáculo ao qual não estou habituado a ver. Fui ver o concerto de Rita Guerra.
Gostei muito, não estava à espera de algo assim. A sra. é detentora de um instrumento vocal fantástico.
Fiquei deveras impressionado com a energia sempre presente ao longo de hora e meia bem passada. Não conhecia alguns (muitos) dos temas apresentados mas conseguiu fazer o público cantar uma série de temas.
Uma análise mais séria leva-me a dizer que dos instrumentistas presentes em palco ressalto pela negativa o teclista (que aparece nesta imagem) pois em algumas das suas intervenções estava totalmente ao lado, num tema mesmo achei que estavamos mesmo perante algo poli-tonal ele e o resto da banda. Dois guitarristas extraordinários, os coralistas compriram muito bem, a Dora (ex-cantora a solo) fazia parte. Um optimo serão!!! Fiquei agradado pelo espectáculo, embora a chuva inicial da noite quase estragasse a noite.
O meu agradecimento a Rita Guerra por um serão fantástico!!!
Site oficial - http://www.ritaguerra.net/

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Pedro, adoraste a Rita Guerra?
Eu adorei desde que ouvi a voz dela pela primeira vez. É um contralto ligeiro dos melhores que temos!!
Um timbre lindo :) Beijinhos Luísa