segunda-feira, 4 de maio de 2009

cInEmA/mUltIplEx

Ontem à noite fui ao cinema multiplex mais perto de casa para ver daquelas coisas que se vêm aos domingos à noite, filme de pipocas desta feita o novo Wolverine. O filme é um filme de efeitos por isso para mim é o típico filme para ser visto uma vez e numa sala grande.
Mas a razão do meu post não é essa...
Os preços dos bilhetes chegaram a um patamar inexplicável, 5€/1000$00, depois andem para aí a queixar-se que o pessoal anda nos ilegais. Mas pronto lá paguei o bilhete...sento-me na sala 20 min. de publicidade...que abuso. A publicidade transmitida deve ter dado para pagar os bilhetes de todos os que lá estavamos dentro. Que abuso...
E não faltava mais nada o filme começa a ser projectado sem a tela estar toda aberta, lá saio eu praticamente da última fila de cima para dizer a um funcionário, «olhe desculpe, o filme não está a ser projectado como deve ser...»«O QuÊ?»...

2 comentários:

José Quintela Soares disse...

Pois...e queixam-se que as pessoas vão cada vez menos ao cinema.
Pipocas, colas, publicidade, cheiros nauseabundos...não, obrigado.

Ricardo disse...

os anúncios só têm uma coisa boa: empatar o começo do filme quando nos atrasamos. Como eu normalmente não me atraso, são um abuso!